quarta-feira, 26 de junho de 2013

BRASIL E OS MANIFESTOS

Adelson#

BRASIL E OS MANIFESTOS

Bom creio eu que esses manifestos estão acontecendo a mais ou menos umas três semanas. Acho que o gigante realmente acordou, ou esta sonâmbulo, bem eu acho que os deputados pensam que estamos sonâmbulos pois a cada problema que surge eles tapam com a peneira e nunca nos dão soluções concretas de que os problemas como a educação, saúde, segurança, transporte publico entre outros pois se eu fosse cita-los aqui neste simples texto se tornaria uma lista!, mas principalmente a corrupção, serão resolvidos.
É uma pena que seja necessário o povo brasileiro ir pra rua, mostrar a sua cara para receber pimenta e bombas de efeito moral, sem falar nos conflitos causados muitas das vezes sem necessidade somente para despeçar o povo que estão nos manifestos.
Sim estamos totalmente corretos, temos que mostrar aos governantes (DEPUTADOS) que sim estamos acordados e queremos ver mudanças e estamos cobrando, e se tais mudanças não acontecerem mostraremos que um filho do BRASIL não foge a LUTA.
É povo brasileiro! Agora e não se acomodar, como ficamos durante muito tempo, quando se tampar o SOL (PROBLEMAS) com a PENEIRA (COMO CONVÉM À ELES), é ficar por dentro de cada decisão tomada assim como ocorreu com o PEC 37!
Perguntei a minha professora "Até quando tem que haver manifestos?"
Ela me respondeu "Eles nunca podem parar, as cobranças tem de ser constantes". E isso me fez refletir, como eu espero que faça você leitor refletir.
Não adormeça povo brasileiro, afinal chegou a hora do
"BRASIL MOSTRAR A SUA CARA" como diz a musica do Cazuza.

(Madrugada de Quarta-Feira 26-06-13) Adelson J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário