sexta-feira, 28 de junho de 2013

Livros Para mês de Julho

Olá galera Boa tarde! Bom acho que eu não disse isso em meu vídeo, mas eu tenho uma lista de livros que eu pretendo ler e vou comprando todo mês para ir diminuindo a lista, porém acho que isso não adianta muito não pois sempre entra mais um na minha lista! rsrs... Então todo final ou inicio de mês estarei postando pra vocês o que pretendo comprar em posts no Facebook e no blog, já no youtube eu pretendo fazer um vídeo já com os livros em mãos.

BLISS - LAUREN MYRACLE


E o primeiro livro escolhido para esse mês foi! Bliss- Lauren myracle.
Lauren Myracle traz sua profunda compreensão da dinâmica de adolescentes para uma história de horror hipnótico de amizade torcida.
Quando os pais hippies de Bliss saem da comunidade e despeja a filha na casa de sua avó em um bairro distante de Atlanta, Bliss se sente em um planeta alienígena. A única vida que ela conhecia fora a sua comunidade hippie. Bliss entra para uma escola de elite, onde as tensões do presente e os segredos obscuros do passado ameaçam a ferver em violência. Bliss não tinha amigos. Mas na escola estará no centro de uma luta pelo poder entre três meninas e dois vivos e um morto há muito tempo.

Esse livro eu vi no youtube no canal da Tiny Little Things (http://www.youtube.com/user/tatianagfeltrin) a qual chamou o livro de YA (JOVEM ADULTO) acima da média.... Ela até fez uma pequena comparação com Carrie A estranha.... espero que seja um bom livro...





  
 WILL GRAYSON WILL GRAYSON - JOHN               GREEN AND DAVID LEVITHAN


O segundo Livro que eu escolhi foi...... Will grayson will grayson (will will Traduzido no brasil)

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Andei pesquisando umas resenhas dele, na internet, após ter visto sua propaganda na página da editora galera aqui no Facebook. Me interessei pela historia somente pela resenha espero que seja um bom livro.








CIDADE DOS OSSOS - CASSANDRA CLARE 


Terceiro Livro que eu escolhi foi .... foi .... foi .... kkkk
Ok sem mais rodeios.... Cidade dos Ossos ( Cara eu ia colocar cidade de Vidro kkkkkk ) ... 

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Ouvi muitos comentários positivos sobre o livro e isso me intrigou a ler a serie, esse mês (Julho) começo a ler o primeiro...



      HARRY POTTER E A CÂMERA SECRETA-
                         J.K ROWLING



O quarto e penúltimo livro é....... Harry Potter e a câmera Secreta
pra ser bem sincero com vocês.. Bem eu não sei se eu faço a minha coleção em hardcover (capa Dura) ou se eu compro essas edições da rocco, questão a se pensar... bom não colocarei sinopse do livro pois todos já sabem do que se trata...













MORTE SÚBITA - J.K ROWLING



E o Ultimo Livro Morte Súbita -J.k Rowling...

Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.

A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.

Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.

A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, “The Casual Vacancy” é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling.

Algumas pessoas comentam a favor do livro, outras comentam contra o livro bem... Como ainda não li não tenho opinião.... Mas Pretendo ler em breve...



Bom então essas são as comprar para o mês de julho, logo logo no canal vídeo-resenha do livro o iluminado + Filme... em seguida o vídeo da chegada dos meus livros citados acima... 

Pag. no Facebook :https://www.facebook.com/pages/Canto-de-Leitura/288178474549108
Canal do youtube : http://www.youtube.com/channel/UCRXuqmEeKlSeZpjfGot6yNQ
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário