sábado, 1 de junho de 2013

Mais Sobre Mim

Bom já que vocês estarão visitando meu blog acho que nada mais justo saber sobre mim. A leitura, as series, filmes e jogos são os meu hobbies favoritos. Falando da Leitura Primeiramente, começou aos 13 anos eu fiquei curioso com uma ficção/romance (não me julguem pelo livro que comecei a ler) "Crepúsculo" bom eu achei uma boa historia  mas o que mais gostei foi o modo como li o livro, conseguia ler e imaginar cada cena que acontecia e foi isso que eu achei mais magico no mundo dos Livros, desde então eu sou fascinado por livros. Sou do tipo de leitor que fica com raiva dos personagens, que coloca os livros na estante novamente porque não esta gostando do que esta acontecendo e vira as costas e que volta e pega novamente pra saber o final da historia, um simples e bom leitor.
Cara, sou muito viciado em series de televisão, tipo eu grito, fico com muita raiva... kkkk's.... Literalmente "eu entro na serie", Filmes de terror são os meu preferidos desde pequeno, não sei explicar o porque... Gosto de historia assim! Sangue, espíritos kkkk criaturas da Noite, um bom suspense também não e de se descartar.
Jogos eu gosto de todo tipo... os de aventura principalmente... Terror também e muito legal.. Luta... Lógico que existem aqueles jogos que são melhores que outros, e que eu jogo mais, porem isso todo mundo faz.

Então Basicamente esse sou eu... Espero que tenham curtido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário