domingo, 2 de junho de 2013

Cuidado Com o que ve no Escuro (Conto Terror)

Cuidado com o que vê no Escuro

Pedro era um garoto que tinha muito medo do escuro, mas não medo do escuro em si, mas sim medo do que havia nele. Isso tudo começou aos 10 anos de idade, quando ele começou a ver um homem na escuridão, onde só se via os seus olhos amarelos. Era uma quinta-feira, já fazia meses que Pedro via esse homem, já era de madrugada quando Pedro ainda de olhos fechados teve a sensação que havia alguém o olhando, ele abre os olhos devagar e rente ao seu rosto estava aquela massa cinzenta com seus olhos amarelos.

Pedro desesperado tenta correr para o quarto de seus pais, salta da cama e corre em direção a porta, mas já e tarde a porta se fecha e o homem o segura pela perna e o joga na cama de novo;os pais de Pedro desesperados correm no quarto do garoto para ver o que esta havendo, chegando la acendem a luz e veem aquela figura, um homem metade bode, negro como a noite, e olhos amarelos, em cima do filho deles. O homem desaparece, deixando o garoto desmaiado.
Os pais desesperados chamam o padre ainda de madrugada, quando o padre chegou eles disseram a ele tudo o que ocorreu, o padre com uma expressão desesperada, da a ma noticia de que se tratava de um demônio e que pelo fato de o demônio ter aparecido somente para o garoto, sinal que o demônio pretendia levar sua alma.
Com o garoto ainda desmaiado em cima da cama, o padre entra no quarto junto com os pais do garoto dão as mãos e começam a orar, pedindo a Deus que livra-se Pedro de Todos Os males que o assombravam. Quando o padre olha para o lado o demônio estava la olhando para eles com um sorriso no rosto e diz me de um motivo para que eu desista da alma deste inútil mortal. E o padre diz "Porque Deus esta comigo e eu ordeno que o deixe" Assim foi feito uma explosão de luz ocorreu e o demônio desapareceu, mas Pedro nunca perdeu o medo do escuro, seus pais para consolar o garoto compraram um cachorrinho pequeno para ele. Assim toda vez que ele sentisse medo o cachorro estaria la para ajuda-lo a superar.
Alguns meses após o ocorrido, era uma segunda-feira noite de lua cheia, o vento estava muito forte como se fosse um inicio de uma tempestade, Pedro acorda no meio da noite lembrando do ocorrido, assustado passa a mão em seu cachorro e sente seu pelo curtinho entre sua mãos e dorme, escuta de novo um barulho e abre os olhos e passa a mão em seu cachorro o cachorro lambe sua mão e ele cochila de novo. Agora era um barulho diferente eram gotas pingando e esse som vinha do banheiro ele decide levantar e ver o que esta acontecendo, ainda no escuro vai ao banheiro e chegando la acende a luz, e vê seu cachorro pregado na parede com sangue escorrendo pelo chão, e uma mensagem no espelho escrita com o sangue do animal destinada a ele Dizendo assim: "não e seu cachorro que esta perto da sua cama".... A luz do banheiro se apaga e Pedro desaparece na escuridão. 





                                                                                                                                   Adelson J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário